Topo

"Fizeram uma grande sacanagem com o Rogério Ceni", afirma Edmundo

Rogério Ceni, durante partida entre Palmeiras e Cruzeiro - Marcello Zambrana/AGIF
Rogério Ceni, durante partida entre Palmeiras e Cruzeiro Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/09/2019 18h46

A queda de Rogério Ceni após oito jogos sob o comando do Cruzeiro, para Edmundo, foi uma 'grande sacanagem'. Presente no Expediente Futebol, programa do Fox Sports, desta sexta-feira, o comentarista criticou a diretoria da Raposa pela demissão do treinador após pouco mais de um mês de trabalho.

"Acho que fizeram uma grande sacanagem com o Rogério. Você vai lá buscar um profissional que está quieto, na dele, fazendo um bom trabalho no Fortaleza, oferece mundos e fundos... O Rogério sentou à mesa sei lá com quem, não quero citar o nome desse cara aí não, e teve carta branca. E aí, ao barrar (jogadores), cria um conflito interno e é mandado embora. Então, eu acho uma grande sacanagem o que fizeram", afirmou o ex-jogador.

"O Rogério Ceni foi ingênuo. Primeiro, por não detectar o que estava acontecendo no Cruzeiro e, segundo, por topar fazer a limpa. Quem tinha que fazer (a limpa) era a direção do Cruzeiro. Aí eles jogam nas costas do Rogério Ceni", completou Fábio Somani.

Atualmente na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro passa a ser comandado por Abel Braga. Em entrevista na Toca da Raposa, hoje, o vice-presidente Itair Machado confirmou a contratação do treinador.