Topo

Fortaleza

Após demitir Zé Ricardo, Fortaleza procura Ceni e faz oferta ao técnico

Rogério Ceni pode voltar a comandar o Fortaleza - Thiago Ribeiro/AGIF
Rogério Ceni pode voltar a comandar o Fortaleza Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Marcello De Vico e Thiago Fernandes

Do UOL, em Santos e Belo Horizonte

27/09/2019 15h33

O Fortaleza quer Rogério Ceni para o lugar de Zé Ricardo, demitido na manhã de hoje (27) após a derrota por 4 a 1 para o Athletico, na noite de ontem (26), na Arena da Baixada.

Segundo apurou o UOL Esporte, o clube tricolor já fez uma proposta para o técnico voltar, e agora espera sua resposta. O ex-comandante do Cruzeiro ainda não se manifestou sobre um acordo.

Rogério Ceni foi demitido ontem (26) do Cruzeiro, após perder a queda de braço com Thiago Neves. Com a sua saída do clube celeste e a demissão de Zé Ricardo, o caminho está aberto para o retorno do técnico, que deixou o Pici há um mês e meio.

Em sua primeira passagem pelo Fortaleza, Rogério Ceni conquistou os títulos da Série B, em 2018, e do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste, em 2019.

Hoje, o Fortaleza é o 15º colocado da tabela do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, a apenas três do Cruzeiro, que aparece em 17º.

O time tricolor volta a campo na próxima segunda-feira (30), quando recebe o Botafogo na Arena Castelão, pela 22ª rodada da competição nacional.

Fortaleza