Topo

Villani se perde com placar de Palmeiras x CSA e explica: "Sou de humanas"

Gustavo Villani, narrador do Grupo Globo - .
Gustavo Villani, narrador do Grupo Globo Imagem: .

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/09/2019 21h30

O Palmeiras recebeu o CSA hoje (26) pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e conseguiu a quinta vitória consecutiva na competição em grande estilo: 6 a 2. O placar elástico confundiu até Gustavo Villani, que transmitiu o jogo pelo Premiere. O narrador justificou a confusão, dizendo que é de Humanas, e que tem problemas com contas.

Ainda no primeiro tempo, o Palmeiras construiu a goleada, fazendo 4 a 0. No segundo tempo, as confusões começaram. Quando o jogo estava 6 a 1, Villani disse 4 a 1. E quando estava 6 a 2, ele disse 5 a 2. Neste momento, o repórter André Hernan o corrigiu.

"Villani, posso te corrigir? Está 6 a 2", disse o repórter de campo.

O narrador não perdeu a esportiva e brincou com a confusão. Ele se corrigiu, disse ter dificuldades com contas, e ainda alfinetou alguns colegas de casa, como Roger Flores e Casagrande, afirmando que eles sofrem do mesmo mal.

"Perdão, está certo. Está lá no canto alto à esquerda: 6 a 2. É que eu sou de Humanas. Você sabe, esse negócio de fazer contas é difícil para mim, Casão, Roger", brincou Villani.

Com a vitória, o Palmeiras chegou a 45 pontos, três a menos que o líder Flamengo, e manteve a segunda posição com folga. Na próxima rodada, o time paulista visita o Internacional.

Já o CSA voltou à zona de rebaixamento. Estacionado nos 19 pontos, o time foi ultrapassado pelo Cruzeiro na rodada. Dependendo do resultado do Fluminense, o time alagoano pode terminar a rodada na 17ª ou 18ª colocação.