Topo

Sport contrata Bruno Peres, que estava fora dos planos de Cuca no São Paulo

Bruno Peres, lateral-direito - Marcello Zambrana/AGIF
Bruno Peres, lateral-direito Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

26/09/2019 10h23

O Sport anunciou a contratação de Bruno Peres até o fim desta temporada. O jogador foi liberado pelo São Paulo para acertar o vínculo com o clube de Recife. Fora dos planos de Cuca, o lateral direito treinava em horários alternativos do restante do elenco tricolor desde junho, quando o Campeonato Brasileiro teve uma pausa para a disputa da Copa América.

Emprestado pela Roma, da Itália, até o fim deste ano, o lateral não disputava uma partida oficial desde o Paulistão. Na ocasião, ele entrou em campo no dia 20 de março, no empate com o São Caetano. Depois, passou a nem sequer ser relacionado para os jogos até ser totalmente afastado do time.

Bruno Peres chegou a entrar na mira do Besiktas, da Turquia, mas a negociação não andou. Ainda assim, ele mantinha a esperança de voltar para a Europa. Após o fechamento da janela para os principais centros, abriu a possibilidade de seguir no Brasil.

O jogador disse para pessoas próximas que tem consciência de seu baixo rendimento na passagem pelo São Paulo. No total, ele disputou 28 partidas com a camisa tricolor e fez um gol.