Topo

Atlético-MG

Saiba onde assistir a Atlético-MG x Colón (ARG), pela Sul-Americana

Cazares, durante partida entre Atlético-MG e Colón, pela semifinal da Sul-Americana 2019 -  REUTERS/Agustin Marcarian
Cazares, durante partida entre Atlético-MG e Colón, pela semifinal da Sul-Americana 2019 Imagem: REUTERS/Agustin Marcarian

Do UOL, em Belo Horizonte

26/09/2019 04h00

Atlético-MG e Colón (ARG) entram em campo hoje, às 21h30 (de Brasília), pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana 2019. A partida que acontece no Mineirão será transmitida pelo DAZN, plataforma via streaming. O duelo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Placar UOL.

No jogo de ida, há exatamente uma semana, na Argentina, o Colón venceu o Galo por 2 a 1, de virada. Chará fez o único gol do time mineiro na ocasião. No segundo confronto, o time necessita de um triunfo por 1 a 0 para chegar à decisão. Se sofrer um gol no confronto, a equipe de Rodrigo Santana terá que vencer por dois ou mais de vantagem.

Os argentinos, por sua vez, precisam somente de um empate para ir à finalíssima do torneio. Se marcar um gol, o time pode perder por até um gol de diferença.

A final da Sul-Americana será em 9 de novembro, em Assunção. Pela primeira vez, a Conmebol decidiu que as suas duas principais competições ocorrerão em jogos únicos.

Atlético-MG