Topo

UOL Esporte vê TV


Denilson vira embaixador do Espanhol e conciliará função com "Jogo Aberto"

Denilson foi anunciado como novo embaixador do Campeonato Espanhol - Brunno Carvalho/UOL
Denilson foi anunciado como novo embaixador do Campeonato Espanhol Imagem: Brunno Carvalho/UOL

Brunno Carvalho

Do UOL, em Madri (ESP)*

26/09/2019 17h10

Denilson passará a acumular funções a partir de agora. Além de comentarista no programa "Jogo Aberto", da Band, ele também é o novo embaixador de La Liga, o Campeonato Espanhol. O anúncio foi feito hoje (26), em um evento de gala em Madri (ESP).

"A gente já tem acordado que todos os eventos que eu puder participar de La Liga tem que ser em acordo com meu trabalho na Band", explicou.

"A Band foi muito compreensiva nesse sentido, entendeu a importância pessoal de estar em um projeto como esse. O convite realmente me surpreendeu e não tinha como recusar".

O antigo atacante do Real Betis passa a ser um dos 19 embaixadores do Campeonato Espanhol espalhados pelo mundo. Além dele, Júlio Baptista e Marcos Senna são os brasileiros que cumprem a função há algum tempo.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Denilson foi vendido ao Betis por US$ 32 milhões em 1998. Na época, ele se tornou a venda mais cara de um time brasileiro. O atacante deixou o clube espanhol em definitivo em 2005. Durante a carreira, acumulou passagens por Flamengo, Palmeiras, entre outros.

*O repórter viajou a convite de La Liga

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

UOL Esporte vê TV