Topo

São Paulo

Reinaldo diz que bate próximo pênalti para o São Paulo e elogia time

Arthur Sandes e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

25/09/2019 23h45

Reinaldo foi um dos personagens principais na derrota do São Paulo para o Goiás, por 1 a 0, em pleno Morumbi. O lateral esquerdo perdeu um pênalti durante o segundo tempo do confronto desta noite. Ainda assim, o veterano garantiu que se coloca à disposição para bater a próxima cobrança para o Tricolor paulista no Brasileirão.

"Infelizmente, o pênalti eu bati um pouco sem força, e o goleiro conseguiu chegar nela. Foi um pouco no meio também. Paciência. É levantar a cabeça. Já bati pênalti e já fiz o gol. Hoje, infelizmente, errei. Se tiver na próxima partida, vou com confiança bater de novo", afirmou o jogador.

O Tricolor paulista deixou o gramado do Morumbi sob vaias. Na próxima rodada, a equipe vai encarar o líder Flamengo, que pode abrir 16 pontos de vantagem na classificação geral. No entanto, o lateral elogiou o time.

"Tivemos um bom volume. O São Paulo teve outra chance no segundo tempo, de cabeça, que acabei errando. Estamos chegando, infelizmente não estamos concluindo bem em gol. Agora é trabalhar, que tem muita competição pela frente e tenho certeza que vamos reverter essa situação dentro de casa", completou o ala.

São Paulo