Topo

Série B - 2019

Oeste sofre gol contra bizarro após goleiro furar recuo de zagueiro; veja

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em Santos (SP)

25/09/2019 13h23

O goleiro Luis Carlos protagonizou na noite de ontem (24), na Arena Barueri, um lance que todo jogador de sua posição certamente teme ser vítima. Em um recuo de cabeça aparentemente despretensioso do zagueiro Cléber Reis, emprestado pelo Santos, o arqueiro de 32 anos furou a bola de forma bizarra e viu o São Bento inaugurar o placar em jogo da 24ª rodada da Série B.

O gol saiu logo aos 9min de jogo. Luis Carlos tentou o domínio, mas foi traído pelo quique da bola e sequer teve tempo de correr para evitar o primeiro gol do São Bento.

A 'sorte' do goleiro é que o Oeste conseguiu virar a partida, com gols de cabeça do atacante Fábio e do próprio Cléber Reis, responsável pelo recuo a Luis Carlos. Placar final: 2 a 1.

"Infelizmente foi uma coisa que acontece no futebol e, graças a Deus, fomos coroados com dois gols na sequência. Agora é concentrar um pouco mais e ver o que podemos fazer para sairmos com a vitória", disse Cléber Reis em entrevista ao canal SporTV.

Com a vitória, o Oeste subiu para 29 pontos, assumiu o 13º lugar da tabela e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento. O São Bento, por sua vez, seguiu estacionado nos 23 pontos e continua dentro da zona de descenso, na 18ª colocação.