Topo

"Não posso romper": programa capta conversa de Messi com fisioterapeuta

Lionel Messi sentiu um desconforto na coxa e foi substituído no intervalo durante o jogo entre Barcelona e Villareal - Albert Gea/Reuters
Lionel Messi sentiu um desconforto na coxa e foi substituído no intervalo durante o jogo entre Barcelona e Villareal Imagem: Albert Gea/Reuters

Do UOL, em São Paulo

25/09/2019 15h04

O Barcelona venceu o Villareal em partida disputada no Camp Nou, ontem, válida pelo Campeonato Espanhol, por 2 a 1.

Apesar dos gols, um lance em particular do duelo chamou a atenção. E tem a ver com Lionel Messi, recém-eleito melhor jogador do mundo pela 6ª vez.

Aos 27 minutos do 1° tempo de jogo, o craque argentino caiu no gramado alegando dores na coxa esquerda. Após atendimento médico, Messi seguiu na partida, mas o técnico Ernesto Valverde decidiu sacar o camisa 10 no intervalo.

O programa espanhol "El Golazo de Gol" captou ontem o momento de desespero de Lionel Messi ao imaginar uma possível lesão.

Ao ser atendido, ele conversa brevemente com Jordi Mesalles, fisioterapeuta do Barcelona. "Não posso romper, não posso romper", se referindo a uma possível distensão muscular na coxa, que o tiraria dos gramados por algum tempo.

Quando o médico do Barcelona, Xavi Yanguas, pergunta se Messi prefere ser substituído, o argentino confirma. Dembelé, então, começa o aquecimento e entra na partida no início da etapa complementar.