Topo

Tita usa prêmio a Messi para elogiar Gabigol: 'Principal atacante do mundo'

Gabigol comemora vitória do Flamengo sobre o Santos - Thiago Ribeiro/ AGIF
Gabigol comemora vitória do Flamengo sobre o Santos Imagem: Thiago Ribeiro/ AGIF

Colaboração para o UOL

24/09/2019 00h16

Ídolo do Flamengo, Tita não poupou elogios a Gabigol durante o programa "Bem, Amigos" de hoje (23). O ex-atacante aproveitou o assunto de Messi ter sido eleito novamente o melhor jogador do mundo para levantar a questão de que o camisa 9 rubro-negro é o melhor atacante do mundo no momento.

Enquanto o assunto estava na comparação de Messi com Cristiano Ronaldo, Tita estendeu o assunto para encher a bola de Gabigol, artilheiro do Brasil em 2019 com 31 gols.

"Eu gosto dos dois (Ronaldo e Messi), mas o Messi esse ano realmente fez toda a diferença. Além de fazer todos os gols, 50 jogos, 51 gols... Além disso, tem assistências. Ou seja, ele é aquele 10 mesmo. Aquele cara que prepara a jogada, deixa o companheiro na cara do gol e ainda pisa na área para finalizar. Essa é toda a diferença", iniciou o ídolo flamenguista.

"Eu queria trazer essa situação do Messi para o Campeonato Brasileiro de hoje. Sei que não tem nada a ver. Mas acho que um jogador que está passando por um momento que é o Gabigol. A quantidade gol que este garoto está fazendo é impressionante. Ele foi artilheiro no ano passado, está numa fase no Brasileirão que é impressionante, o recorde no Flamengo é o Zico com 21 gols e ele está com 17, vai passar o Zico. Então hoje eu fico vendo, o Gabigol é o principal atacante do mundo. Ninguém tem os números que o Gabigol tem", completou.

Nas redes sociais, os internautas não viram com bons olhos a comparação de Messi e Gabigol feita por Tita: