Topo

São Paulo

Notícias do São Paulo: Disputa longa na Justiça e dois possíveis desfalques

Técnico Cuca fez sigilo sobre escalação que enfrenta o Goiás amanhã, pelo Brasileirão - Érico Leonan / saopaulofc.net
Técnico Cuca fez sigilo sobre escalação que enfrenta o Goiás amanhã, pelo Brasileirão Imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

24/09/2019 18h53

O São Paulo fechou a preparação para o jogo contra o Goiás com duas ausências no treino da tarde de hoje, no CT da Barra Funda: Anderson Martins e Raniel. Ambos são dúvidas para a partida das 21h30 (de Brasília) de amanhã, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Anderson Martins sofreu uma entorse no tornozelo no treino de ontem, enquanto Raniel tem dores no joelho. Os dois correm riscos de aumentar a lista de desfalques do São Paulo, que contra o Goiás já não tem Alexandre Pato (estiramento muscular) e Hernanes (suspenso por cartões).

No treinamento, Cuca permitiu a presença da imprensa por apenas 15 minutos. Depois disso ajustou o time taticamente para suprir justamente a ausência de Hernanes. O meio-campista foi titular duas vezes desde que voltou de lesão muscular, mas mais uma vez não consegue ter sequência no São Paulo.

Fora de campo, o São Paulo tenta se livrar na Justiça de uma multa de R$ 30 mil, recebida do Procon por supostas irregularidades na venda de ingressos na Copa Sul-Americana de 2012 - o clube não teria disponibilizado a meia-entrada para a final do torneio. Nesta semana o Tricolor apresentou recursos no STF (Superior Tribunal Federal) contra decisões desfavoráveis nas instâncias inferiores, e o processo segue.

São Paulo