Topo

São Paulo

Dupla perde treino no São Paulo e deve virar desfalque contra o Goiás

Além do lesionado Pato e do suspenso Hernanes, Tricolor pode ter mais dois desfalques amanhã - Arthur Sandes/UOL
Além do lesionado Pato e do suspenso Hernanes, Tricolor pode ter mais dois desfalques amanhã Imagem: Arthur Sandes/UOL

Arthur Sandes

Do UOL, em São Paulo

24/09/2019 16h34

Anderson Martins e Raniel não treinaram com o São Paulo hoje e devem ser desfalques na partida contra o Goiás, amanhã, pelo Brasileirão. Nesta tarde a dupla não apareceu em campo para o treinamento pois já fazia tratamento na parte interna do CT da Barra Funda.

Anderson Martins sofreu uma entorse no tornozelo durante o treino de ontem, enquanto Raniel tem dores no joelho. O São Paulo trata ambos como dúvidas para o duelo da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (de Brasília) de amanhã, no Morumbi. Como são dois reservas, o time titular não é afetado ainda que ambos sejam vetados pelo departamento médico.

Este é o terceiro problema físico de Anderson Martins na temporada. O defensor já perdeu dois jogos em fevereiro por causa de uma tendinite no joelho direito e mais um em maio por conta de dores no tornozelo direito. Já Raniel ainda não havia tido contusões desde que chegou ao São Paulo na parada da Copa América.

Os dois podem se juntar a Alexandre Pato, que já foi desfalque na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo e deve ser ausência mais uma vez neste meio de semana por conta de um estiramento na coxa direita. O clube não dá qualquer previsão por seu retorno.

Apenas 15 minutos do treino de hoje foram abertos a jornalistas, visto que o técnico Cuca usou o restante do tempo para montar a equipe que enfrenta o Goiás amanhã. A maior dúvida é quanto a vaga deixada por Hernanes, que está suspenso por acúmulo de cartões; e também há indefinição sobre o sistema de jogo do São Paulo: com três zagueiros ou uma linha de quatro jogadores na defesa.

São Paulo