Topo

Santos

Santos fecha parceria com empresa de tintas; veja detalhes do acordo

Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

23/09/2019 17h10

O Santos anunciou na tarde de hoje uma parceria com a empresa Mega Tintas e Texturas. A marca terá espaço apenas nas plataformas digitais do Peixe, não no uniforme, e o acordo prevê permutas por um vínculo válido por seis meses.

Após várias reformas na Vila Belmiro, o Peixe prioriza agora melhorias no CT Rei Pelé. O clube pretende fazer um novo estúdio para a Santos TV, uma nova sala de imprensa, um novo espaço para alocar parte do administrativo do futebol, além de ampliar a sala da comissão técnica.

"O Santos Futebol Clube montou um grande time de parceiros referências em seus respectivos setores, e a Tintas Mega não é diferente. Agradecemos a confiança e damos as boas vindas ao nosso novo parceiro com a garantia de que proporcionaremos visibilidade e ainda mais prestígio à marca, através de nossos meios digitais e de relacionamento", comemorou José Carlos Peres, presidente do clube.

O clube ainda sonha com um novo CT para as categorias de base, mas o processo ainda está no início. A Mega Tintas é o quarto parceiro do Santos que não irá estampar o uniforme de nenhuma categoria (Vitafor, Brahma e Ipiranga).

É a quarta parceria que o clube da Vila Belmiro anuncia em menos de duas semanas. Antes houve acerto com a Kicaldo (para as mangas), a Matrix (para o uniforme das categorias de base) e a Vitafor (que não aparecerá no uniforme).

Além dos já citados, o Santos conta ainda com outros sete patrocinadores: Philco (costas), Algar (barra traseira e próximo à gola frontal), Casa de Apostas (omoplata), Orthopride (números), Unicesumar (calção), Kodilar (meiões) e Poty (exclusivo das categorias de base).

Santos