Topo

Atlético-MG

Rodrigo Santana vê "1º tempo pífio" do Atlético-MG e diz: "Estamos p***"

Do UOL, em Belo Horizonte

23/09/2019 23h20

Rodrigo Santana crê que o Atlético-MG fez um "primeiro tempo pífio" diante do Avaí, na noite de hoje, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico critica a atuação do time e reforçou que está "puto", assim como o torcedor pelos resultados recentes.

Em entrevista coletiva após o revés por 1 a 0 na Ressacada, o técnico do Galo fez duras críticas à atuação do time no confronto e ao momento vivido na temporada - são seis derrotas seguidas no Brasileirão.

"Momento ruim que a gente está passando. Até a penalidade, a gente fez um primeiro tempo pífio. Fizemos um primeiro tempo muito abaixo. A equipe voltou um pouco mais encaixada no segundo tempo, correu e teve um jogo muito franco. A gente tinha a ideia de vir aqui e somar pelo menos um ponto para voltar ao caminho das vitórias no returno. O torcedor está puto, como nós também estamos. A gente precisa demais do torcedor na quinta-feira, com a gente, para voltar ao caminho das vitórias e se classificar", declarou.

Em que pese a fase da equipe em 2019, Rodrigo Santana diz que não há acomodação no elenco do Atlético. O treinador vê o time se dedicando e reconhece o débito com o torcedor no momento.

"Não consigo ver ninguém acomodado com essa derrota. Até há pouco tempo, a gente estava brigando pela classificação para a Libertadores. Ninguém está acomodado com essa situação, ninguém está trotando em campo, todos estão se dedicando nos treinos. A gente tem consciência que a gente está devendo muito no Brasileiro", concluiu.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que informado anteriormente, o Atlético-MG perdeu por 1 a 0 para o Avaí e não por 2 a 1. O erro foi corrigido.

Atlético-MG