Topo

Manchester United

Pogba compra cão de guarda por R$ 77,8 mil, diz jornal

O meio-campista francês Paul Pogba (centro) tira foto com os adestradores e seu novo cão de guarda - Reprodução/Instagram
O meio-campista francês Paul Pogba (centro) tira foto com os adestradores e seu novo cão de guarda Imagem: Reprodução/Instagram

23/09/2019 12h38

O meio-campista francês Paul Pogba, que atua no Manchester United, gastou 15 mil libras, o equivalente a R$ 77,8 mil na cotação de hoje, para comprar um cão de guarda, segundo jornais europeus. Pelo menos dois veículos, o espanhol "As" e o britânico "The Sun", informaram o valor do recente investimento do jogador em sua segurança pessoal.

Pogba teria comprado o cão de uma empresa chamada Chaperone K9. No Instagram dos criadores foi publicada uma foto dos adestradores ao lado do jogador e o cachorro, da raça rottweiler. "Sempre triste dizer adeus. Mais uma entrega feita e um cão feliz", diz a legenda.

O jogador tem sofrido com recentes críticas por parte da torcida do United. No mês passado, torcedores picharam placas do CT do clube pedindo a saída de Pogba.

Manchester United