Topo

Fluminense

Saiba onde assistir Goiás x Fluminense pela 20ª rodada do Brasileirão

Fluminense x Goiás em partida pelo Campeonato Brasileiro 2019 - Jotta de Mattos/AGIF
Fluminense x Goiás em partida pelo Campeonato Brasileiro 2019 Imagem: Jotta de Mattos/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/09/2019 04h00

Goiás e Fluminense se encaram hoje (22), no Serra Dourada, às 19h, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão do SporTV para todo o Brasil, exceto o estado de Goiás. O duelo poderá ser acompanhado também pelo Placar UOL.

A transmissão contará com a narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo César Vasconcellos e Pedrinho. Sandro Meira Ricci estará na Central do Apito.

O Fluminense chega para este confronto após vitória sobre o Corinthians, que tirou a equipe da zona do rebaixamento. O time comandado por Oswaldo de Oliveira terá Frazan na vaga de Nino, que cumpre suspensão automática. O volante Yuri será mantido entre os titulares, formando esquema com dois volantes. Caso vença, o Tricolor (16º colocado) passa o adversário da partida (15º), e se afasta ainda mais do Z-4.

Já o Goiás chega pressionado para a partida. O técnico Ney Franco terá a volta do goleiro Tadeu, que desfalcou o time contra o Grêmio. O Esmeraldino lidou com protestos da torcida em treinamentos e vem de três derrotas seguidas no Brasileirão. No meio de semana, pela Copa Verde, a equipe derrotou o Cuiabá por 1 a 0 na Serrinha e tenta afastar o momento ruim.

Fluminense