Topo

Vasco

Saiba onde assistir ao jogo entre Vasco e Athletico pelo Brasileiro

Athletico Vasco Marco Rubén - Gabriel Machado/Agif
Athletico Vasco Marco Rubén Imagem: Gabriel Machado/Agif

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

22/09/2019 04h00

Vasco e Athletico se encaram hoje (22), em São Januário, às 16h, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão da Globo para todo o Brasil, exceto São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Alagoas e Maranhão. O duelo poderá ser acompanhado também pelo Placar UOL.

A transmissão contará com a narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Junior e Roger Flores. Paulo César de Oliveira estará no Central do Apito.

O Vasco chega para este confronto após a vitória sobre a Chapecoense, a segunda fora de casa nesta edição do Brasileiro. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo contará com a volta do lateral-direito Yago Pikachu, que cumpriu suspensão na última rodada. O atacante Ribamar deve ser mantido entre os titulares.

Já o Athletico está embalado após a conquista da Copa do Brasil, na última quarta-feira, depois de vitória sobre o Internacional no Beira-Rio. No Brasileiro, porém, a equipe vem de derrota para o Avaí, em casa. A tendência é que, para este duelo com o Vasco, o técnico Tiago Nunes utilize uma equipe com alguns reservas.

Vasco