Topo

Atacante venezuelano sofre lesão assustadora em jogo da MLS

Josef Martínez é um dos principais nomes do futebol venezuelano na atualidade - Curtis Compton/AP
Josef Martínez é um dos principais nomes do futebol venezuelano na atualidade Imagem: Curtis Compton/AP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2019 15h59

O atacante venezuelano Josef Martínez sofreu uma lesão que assustou os torcedores do Atlanta United na vitória por 3 a 1 ontem (21) sobre o San Jose Earthquakes, pela MLS (Major League Soccer). Aos 34 minutos do segundo tempo, Martínez se chocou com um jogador adversário em alta velocidade e caiu de mau jeito no chão. Veja o lance:

Na sequência, ele foi visto chorando na lateral do campo enquanto recebia atendimento médico. Ainda não há informações oficiais sobre a gravidade do ocorrido com o jogador venezuelano. A suspeita é de uma lesão no joelho direito.

Ao site oficial da MLS, o holandês Frank de Boer, técnico do Atlanta United, disse que apenas hoje é que o clube vai ter um diagnóstico mais profundo sobre a situação de Martínez. "Esperamos que não tenha sido tão ruim. Mas eu não posso dizer se está mal ou bem, eu não sei", afirmou o treinador.

"Nós temos que esperar, é muito cedo para projetar. Mas eu acho que não foi um bom sinal ele ter saído do campo. Mas é isso. Nós temos que lidar com isso. De novo, temos que esperar", completou o holandês.