Topo

Italiano 2019/2020

Ronaldo Fenômeno assiste ao Dérbi de Milão, e Celina curte semana de moda

Ronaldo assiste ao jogo Internazionale e Milan, pelo Campeonato Italiano, em Milão - Reprodução
Ronaldo assiste ao jogo Internazionale e Milan, pelo Campeonato Italiano, em Milão Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/09/2019 18h13

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno está aproveitando sua passagem por Milão, na Itália, para assistir ao Dérbi de Milão, que contou com vitória da Inter sobre o Milan por 2 a 0. O fim de semana está movimentado na cidade. Além do clássico, também está acontecendo a Semana de Moda de Milão, com desfiles das principais grifes italianas. Enquanto Ronaldo acompanhava o jogo, sua namorada e modelo, Celina Locks, aproveitou para trabalhar no evento fashionista.

Juntos desde 2015, o casal decidiu aproveitar o fim de semana fazendo o que gosta. Ronaldo, que já atuou tanto pelo Milan, quanto pelo Internazionale, foi para o estádio San Siro conferir o confronto entre as ex-equipes com os executivos do time rubo-negro, válido pela 4ª rodada do Campeonato Italiano.

Apesar de também gostar de futebol, Celina foi para a capital da moda por motivos profissionais. A modelo desfilou para a marca Emporio Armani, que lançou sua coleção primavera/verão 2020, e aproveitou para exibir nas ruas e nas redes seus looks durante um dos eventos mais importantes de moda:

For @renecaovilla #mfw 📷 @leofaria

A post shared by C E L i N A (@celinalocks) on

O casal vive atualmente em Madri, capital da Espanha. O autor dos gols que consagrou o pentacampeonato brasileiro em 2002 contra a Alemanha é presidente do clube de futebol Real Valladolid.