Topo

Cruzeiro

Fábio vê jogo igual com o Fla e aponta problema no Cruzeiro: "camisa pesa"

Do UOL, em Belo Horizonte

21/09/2019 19h06

Fábio crê que o Cruzeiro fez um jogo parelho contra o Flamengo na tarde de hoje, no Mineirão, apesar da derrota por 2 a 1. No entanto, aponta uma pressão maior sobre a equipe após a série negativa na temporada.

O goleiro acredita que, em um jogo como o válido pela 20ª rodada do Brasileirão, o time encontra mais dificuldades por conta da pressão sofrida no dia a dia.

"É, quando você está em uma situação delicada como a nossa, é sempre mais difícil. A camisa pesa mais, acontece um erro ou outro. Em uma partida que a gente joga de igual para igual, a situação fica mais pesada, porque a pressão é maior. Temos que ter tranquilidade, porque se estamos no Cruzeiro hoje, é porque fomos merecedores. É buscar pontos nesses dois jogos fora de casa", disse ao fim do confronto em entrevista ao canal PFC.

Fábio cobra melhora do Cruzeiro por conta da má fase na atual edição do Brasileiro. Com 18 pontos conquistados, o time é o 17º colocado e luta contra o rebaixamento. Os mineiros voltarão aos gramados em 25 de setembro, às 19h30 (de Brasília), para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão.

Cruzeiro