Topo

Botafogo

Cícero lamenta derrota "injusta" do Botafogo: "Demos mole e saiu o gol"

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/09/2019 13h35

O Botafogo até começou bem, mas acabou derrotado em casa pelo São Paulo por 2 a 1. O gol de Pablo, sofrido aos 46 do segundo tempo, caiu como um balde de água fria na equipe de Eduardo Barroca, que sustentava o empate em jogo lento. O experiente volante Cícero considerou o resultado injusto e lamentou o erro no lance que deu a vitória ao time paulista.

"Pelo primeiro tempo, o resultado mais justo seria o empate. No segundo tempo a gente parou de criar, tentamos fazer uma saída de bola mais rápida, marcar a saída deles, mas é detalhe, jogo grande é assim. Em um detalhe que demos mole, saiu o gol deles, em uma segunda bola", declarou, na saída de campo.

O jogador lembrou a dificuldade do Campeonato Brasileiro, que tende a se acentuar no returno em sua opinião. Em tom de resignação, Cícero projetou os próximos jogos

"Não tem jeito, o Brasileirão é um campeonato muito difícil, ainda mais segundo turno. Todo jogo é complicado, temos que estar ligados para que isso não se repita e consigamos pontuar", destacou.

Com a derrota, o Botafogo estacionou nos 27 pontos e segue na décima colocação, mas pode perder a posição para o Athletico, que enfrenta o Vasco, neste domingo, às 16h, em São Januário.

Botafogo