Topo

Futebol


Cássio cita títulos de Carille para rebater críticas de retranqueiro

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/09/2019 22h28

Resumo da notícia

  • Cássio saiu em defesa de Carille após protestos
  • Goleiro usou os títulos conquistados pelo técnico como argumentos
  • Carille foi alvo de protestos da organizada na porta do centro de treinamento
  • Corinthians venceu o Bahia por 2 a 1 após alterações do técnico

Após ajudar o Corinthians a vencer o Bahia por 2 a 1, hoje, em Itaquera, o goleiro Cássio saiu em defesa do técnico Fábio Carille, que virou alvo de protestos da torcida, no CT Joaquim Grava, na última sexta-feira. Os torcedores chamaram o treinador de "retranqueiro" e, inclusive, estenderam faixas com estes dizeres.

Cássio citou os títulos conquistados por Carille no Corinthians - um Campeonato Brasileiro e três paulistas - para contrariar a fama de "retranqueiro" de seu comandante.

"Difícil falar sobre o Carille "retranqueiro" com três paulistas e um brasileiro. É difícil um técnico que só se defende ganhar esses títulos. Então é um cara que temos total confiança, acreditamos muito no planejamento e no trabalho dele"< afirmou Cássio.

"É um cara que gostamos e o que ele pedir ele sabe que tem a confiança de todos os jogadores. Não falo só por mim, falo por todos os jogadores. Ali há muito trabalho, muita vontade de ajudar, mas para mim é um grande treinador. Cada um tem a sua opinião e eu falo por mim, no Corinthians há muito trabalho e dedicação por isso é um dos clubes que mais ganha títulos", completou.

Carille disse que gostou do protesto pois só citaram "rentranqueiros" e não o ofenderam. Além disso, ele alega que recebeu muitas ligações de apoio por conta das manifestações

Mais Futebol