Topo

Onde assistir Corinthians x Independiente del Valle sem transmissão de TV

Cássio cai para defender pênalti durante jogo da Copa Sul-Americana - JAVIER GONZALEZ TOLEDO / AFP
Cássio cai para defender pênalti durante jogo da Copa Sul-Americana Imagem: JAVIER GONZALEZ TOLEDO / AFP

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/09/2019 04h00

O jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, entre Corinthians x Independiente del Valle, do Equador, hoje, às 21h30, em Itaquera, não será televisionado ao vivo, pois a transmissão é exclusiva do DAZN, serviço de streaming que é dono dos direitos da competição. A mensalidade custa R$ 37,90 após 30 dias de teste grátis. O serviço funciona em smartphones, smart TVs, tablets e videogames. O Placar UOL também acompanhará o jogo.

A RedeTV! exibirá o VTs dos dois jogos do Corinthians na semifinal da Copa Sul-Americana. Hoje (18), será possível ver a reprise do primeiro duelo contra o Independiente Del Valle no canal de TV aberta a partir das 23h35 (de Brasília), momento em que o jogo já terá terminado.

A RedeTV! poderá passar a reprise após o apito final graças a um acordo que possui com o serviço de streaming, detentor dos direitos. O jogo de volta contra o Independiente Del Valle ocorrerá na quarta-feira seguinte (25), no Equador, também às 21h30 (de Brasília). O VT também será exibido pela RedeTV! a partir das 23h35..

Porém, o confronto de volta não tem horário de encerramento definido, já que pode ir para os pênaltis.