Topo

Luxa mantém Ribamar entre os titulares e retorna com Pikachu no Vasco

Atacante Ribamar ganhou a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo e tornou-se titular do Vasco - Rafael Ribeiro/Vasco
Atacante Ribamar ganhou a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo e tornou-se titular do Vasco Imagem: Rafael Ribeiro/Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/09/2019 14h33

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treinamento coletivo na manhã de hoje (18) no centro de treinamento do Almirante, em Vargem Pequena (RJ), e deu pinta do provável time titular do Vasco que enfrentará o Athletico-PR, neste domingo (22), às 16h, em São Januário, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador manteve o atacante Ribamar entre os 11 e retornou com o lateral direito Yago Pikachu - que cumpriu suspensão no último fim de semana - na vaga do paraguaio Raul Cáceres.

Durante a atividade, a equipe atuou com: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Ribamar e Talles Magno.

Ribamar foi autor de um belo gol na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, na última rodada, e ganhou a confiança de Vanderlei Luxemburgo.

Com 23 pontos, o Vasco está na 12ª colocação e no grupo de equipes com vaga para a Copa Sul-Americana de 2020. O Cruzmaltino está a cinco pontos da zona de rebaixamento e a nove do grupo classificatório para a Copa Libertadores de 2020.