Topo

Fluminense

Fluminense anuncia zagueiro Luccas Claro e lateral-esquerdo Orinho

Mario Bittencourt concede entrevista coletiva no CT do Fluminense - FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Mario Bittencourt concede entrevista coletiva no CT do Fluminense Imagem: FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

18/09/2019 15h02

O Fluminense anunciou, na tarde de hoje (18), os acertos com o zagueiro Luccas Claro e com o lateral-esquerdo Orinho. O contrato de ambos vai até o fim do ano que vem e, desta forma, o Tricolor fecha o elenco para o restante da temporada.

"Estávamos buscando dois jogadores: zagueiro e lateral. Chegaram. Era uma preocupação grande. Eles chegam para compor e o comando técnico irá decidir", apontou Celso Barros, vice-geral do Fluminense e nome forte no futebol.

Luccas Claro, de 27 anos, foi revelado no Coritiba e estava no Gençlerbirligi, da Turquia, onde atuou por três temporadas.

"Chegar no Fluminense é um sonho realizado. Estou muito feliz, mas tenho que trabalhar muito para esse sonho ter sucesso. Venho para ajudar, somar, trabalhar forte e me dedicar. O grupo é bem qualificado e espero ajudar com a minha experiência para que a gente possa comemorar nossos objetivos no final do ano", afirmou o zagueiro, ao site oficial.

O lateral-esquerdo Orinho, de 24 anos, iniciou a carreira atuando pelo Juventus-SP e, depois, chegou ao Santos. Em 2018 foi emprestado para a Ponte Preta e fez parte da equipe que terminou em 5º na disputa da Série B.

"Sensação muito boa. A recepção na minha chegada dos jogadores, da comissão técnica, de todo mundo, foi muito especial. Espero retribuir esse carinho dentro de campo, ajudar a equipe a ganhar jogos, subir na tabela. Estou muito feliz", garantiu.

Além dos reforços, o Fluminense anunciou também a renovação de contrato com o lateral-direito Igor Julião. O novo vínculo vai até o fim de 2021.

Fluminense