Topo

Edmundo critica contratações do Palmeiras: "Muito dinheiro jogado fora"

Edmundo critica contratações do Palmeiras Imagem: Reprodução/Fox

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2019 19h41

A edição de hoje (18) do Expediente Futebol, do Fox Sports, debateu a notícia de que Ramires, do Palmeiras, pode não entrar mais em campo nesta temporada. Na opinião de Edmundo, o volante é mais um exemplo de contratações ruins do time paulista nas últimas temporadas.

Na opinião do ex-atacante, a vinda de muitos jogadores também contribuiu para que o Palmeiras deixasse de revelar jogadores das categorias de base.

"A gente está muito focado em Ramires, Ricardo Goulart, mas tem Felipe Pires, Carlos Eduardo. Ter dinheiro não é tudo. Contratar é uma arte. Mas tem que ter responsabilidade com o clube. Esse monte de contratações inibiu a subida de jogadores promissores das categorias de base. Jogadores que a gente nem viu, nem ficou sabendo, e já foram vendidos. Um absurdo", declarou Edmundo.

As críticas foram direcionadas ao diretor de futebol do time alviverde, Alexandre Mattos. Para o comentarista, as conquistas não justificam o dinheiro jogado fora nas últimas temporadas.

"Ser diretor técnico assim é muito fácil. Ter carta branca para contratar quem quiser. Não estou nem falando das conquistas - tem um número expressivo nos últimos anos. Mas é muito dinheiro jogado fora com jogador que joga uma partida por ano", completou

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Edmundo critica contratações do Palmeiras: "Muito dinheiro jogado fora" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV