Topo

Atlético-MG

Ricardo Oliveira fica fora de jogo do Atlético-MG por problema familiar

Ricardo Oliveira, centroavante do Atlético-MG, está fora de jogo da Sul-Americana - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Ricardo Oliveira, centroavante do Atlético-MG, está fora de jogo da Sul-Americana Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

17/09/2019 14h18

O Atlético-MG não terá Ricardo Oliveira na partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana 2019, diante do Colón, da Argentina. O atacante nem sequer viaja com elenco em virtude de um problema de saúde na família.

A assessoria de comunicação do Galo confirmou, na tarde de hoje, a ausência do veterano da lista de relacionados. Por meio de nota, o clube informou:

"Em razão de problemas sérios de saúde na família, Ricardo Oliveira foi liberado pela diretoria e ficará fora da viagem para a Argentina".

Sem o atleta de 39 anos à disposição, Rodrigo Santana deve apostar na escalação de Franco Di Santo entre os titulares. O argentino estará entre os prediletos do técnico pela primeira vez desde a sua chegada à Cidade do Galo.

Em campo, Ricardo Oliveira também vive uma fase complicada na equipe de Belo Horizonte. Ele fez apenas um gol em 22 partidas disputadas.

Além disso, a comissão técnica conta com Alerrandro à disposição para o setor ofensivo. O jovem já foi titular da equipe, mas perdeu espaço no decorrer do ano.

Atlético-MG