Topo

Atlético-MG

Presidente e diretor do Atlético-MG são alvos de protesto em Belo Horizonte

Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, é alvo de protesto da torcida - Reprodução
Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, é alvo de protesto da torcida Imagem: Reprodução

Do UOL, em Belo Horizonte

17/09/2019 10h45

O presidente Sérgio Sette Câmara e o diretor de futebol Rui Costa se tornaram alvo de parte de protestos após o Atlético-MG ser derrotado pelo Internacional, no último domingo (15). O clube não se manifestará sobre o caso pelo fato de não haver identificação.

Faixas foram espalhadas por Belo Horizonte na noite de ontem (16) para fazer críticas à dupla. Uma das mensagens é direcionada ao mandatário do clube: "Fora, Sette Câmara". A outra é voltada para o diretor de futebol, mas também faz críticas ao presidente: "Rui Costa, o Atlético não tem presidente, mas tem torcida. Comece a trabalhar ou vamos te expulsar de BH".

Rui Costa, diretor de futebol do Atlético-MG, é alvo de protesto da torcida - Reprodução - Reprodução
Rui Costa, diretor de futebol do Atlético-MG, é alvo de protesto da torcida
Imagem: Reprodução

Embora seja semifinalista da Sul-Americana, o Atlético vive a sua pior sequência na atual edição do Campeonato Brasileiro. O time perdeu cinco partidas consecutivas e caiu da quarta para a nona colocação do torneio, com 27 pontos.

O time de Rodrigo Santana foi derrotado por Athletico Paranaense, Bahia, Corinthians, Botafogo e Internacional. Hoje, a equipe está seis pontos atrás do sexto colocado, o último na zona de classificação para a Copa Libertadores da América 2020.

O Galo entrará em campo depois de amanhã, na Argentina, para enfrentar o Colón, do país, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.

Atlético-MG