Topo

Santos

Santos fecha parceria para modernizar academias; empresa estampará uniforme

Santos anuncia Matrix como nova parceira do clube - Divulgação/Santos FC
Santos anuncia Matrix como nova parceira do clube Imagem: Divulgação/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

16/09/2019 13h34

O Santos anunciou hoje uma parceria com a empresa Matrix. O acerto prevê a disponibilização de novos equipamentos para as academias dos time profissional, categorias de base e futebol feminino. A Matrix estampará a barra frontal do uniforme das categorias de base do Peixe até agosto de 2022.

A Matrix é uma das marcas da Johnson Health Tech, empresa que desenvolve equipamentos de fitness de desde 1975 e hoje é um dos maiores fabricantes do mundo.

"Matrix será a terceira marca a ser estampada nos uniformes das divisões de base, passando a acompanhar os já patrocinadores Orthopride e Poty. Seguimos na estratégia de valorizar nossas entregas com as divisões de base, atraindo parceiros específicos para esta categoria possibilitando melhorias de suas atividades e parceiras de altíssimo padrão como essa firmada com a Matrix Fitness", comemorou Marcelo Frazão, Executivo de Marketing e Comunicação do Santos.

O Santos já tem a Poty como patrocinadora exclusiva das categorias de base. A Orthopride, que estampa os números do uniforme dos Meninos da Vila, também está presente no profissional.

O Peixe segue em busca de um patrocinador máster para o uniforme, mas recentemente anunciou a Kicaldo como nova parceira do clube para a propriedade das mangas. Além da Kicaldo e da Orthopride, a equipe profissional santista conta com mais cinco patrocinadores: Philco (costas), Algar (barra traseira e próximo à gola frontal), Casa de Apostas (omoplata), Unicesumar (calção) e Kodilar (meiões).

Santos