Topo

Grêmio lança novo terceiro uniforme na data em que completa 116 anos

David Braz veste o novo terceiro uniforme do Grêmio - Divulgação
David Braz veste o novo terceiro uniforme do Grêmio Imagem: Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

15/09/2019 10h36

Com tema "Futuro de Glórias", o Grêmio lançou hoje (15) seu novo terceiro uniforme. A camisa traz vários tons de azul e celebra o aniversário de 116 anos do clube e de 95 anos da Umbro, fornecedora de material esportivo gremista.

"A camisa possui grafismos típicos dos uniformes usados na última década do século 20, cujo detalhe principal são os grafismos sublimados com formas geométricas, que lembram o diamante da Umbro, mesclando os tons de azul mais claro e mais escuro. Chama a atenção também o recorte dos ombros, com arte em embossing, também trazendo as linhas do logo da fornecedora esportiva, dessa vez de forma mais delicada", diz o texto de lançamento do material.

O lançamento do uniforme faz parte da série de eventos que comemora o aniversário do clube. Além do jogo de hoje, contra o Goiás, as atividades seguirão com Geromel e Loivo colocando os pés na calçada da fama no dia 17, entre outros eventos.

"Este é o quarto ano em que Grêmio e Umbro lançam a terceira camisa no mês de setembro, época de comemoração do aniversário do clube. Esta já é uma marca da vitoriosa parceria entre as empresas. Assim como nas temporadas anteriores, o novo modelo número três apresenta um design moderno e exclusivo, identificado com nossas cores, e acreditamos que agradará a torcida e será sucesso de vendas", disse o executivo de marketing gremista, Beto Carvalho, ao site oficial do clube.

Os uniformes já estão à venda nas lojas oficiais do Grêmio com preço de R$ 119,90 até R$ 289,90.