Topo

Atlético-MG está escalado com Cazares na reserva após atraso em treino

Meia se atrasou em mais de uma hora para o último treinamento do Atlético, e ficará no banco de reservas - Bruno Cantini/Atlético-MG
Meia se atrasou em mais de uma hora para o último treinamento do Atlético, e ficará no banco de reservas Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

15/09/2019 10h10

O Atlético-MG está escalado com uma mudança de última hora para a partida das 11h de hoje contra o Internacional, fechando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Por causa do atraso de mais de uma hora ao treinamento de ontem, que encerrou a preparação alvinegra, o meia Cazares vai começar a partida no banco de reservas do Independência.

No meio da semana, Rodrigo Santana mostrou estar em dúvida entre Chará e o jovem Bruninho para formar o setor ofensivo. O colombiano levou a melhor, mas a saída de Cazares reabriu uma vaga para o jovem também entrar em campo. A formação completa do Galo será: Cleiton; Patric, Réver, Leonardo Silva e Fábio Santos; Ramón Martínez, Elias; Vinícius, Yimmi Chará, Bruninho; Ricardo Oliveira.

Derrotado nos últimos quatro jogos do Brasileirão, o Galo tenta retomar o caminho das vitórias e voltar a brigar pelo G-6. A situação é diferente do Internacional, que está focado na final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira. Por causa da decisão, o Colorado vai entrar com um time alternativo no Horto: Danilo Fernandes; Heitor, Klaus, Emerson Santos e Zeca; Rithely, Nonato, Neílton; William Pottker, Guilherme Parede, Rafael Sobis.