Topo

Tite é cobrado por Gabigol no Maraca, e atacante reforça: 'Um sonho'

Siga o UOL Esporte no

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/09/2019 20h28

Técnico da seleção brasileira, Tite esteve presente no Maracanã hoje (14) para acompanhar a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Santos que isolou os cariocas na liderança do Campeonato Brasileiro. Assistindo em uma das cabines de transmissão do estádio, o treinador foi muito "cobrado" pelos torcedores rubro-negros para que convoque a grande estrela do jogo, o atacante Gabigol, que fez um golaço de cobertura.

O momento de maior "cobrança" foi durante o intervalo, quando os flamenguistas que estavam no setor oeste o avistaram e gritavam para que o camisa 9 fosse chamado para a seleção. Tite não disse que sim e nem que não, apenas sorriu e acenou positivamente para os torcedores.

Após o jogo, Gabigol foi questionado sobre a presença do treinador na partida e não quis se estender muito, embora tenha deixado claro seu desejo de voltar a vestir a "amarelinha".

"Eu sou jogador do Flamengo, estou muito feliz. Eu não gosto de ficar falando toda hora porque parece que estou pedindo para ser convocado (risos), mas é um sonho que eu tenho, mas com o trabalho do dia a dia eu conseguirei chegar lá", declarou.

Tite foi cobrado por convocação de Gabigol enquanto assistia Flamengo x Santos no Maracanã - Bruno Braz / UOL Esporte
Tite foi cobrado por convocação de Gabigol enquanto assistia Flamengo x Santos no Maracanã
Imagem: Bruno Braz / UOL Esporte

A última partida de Gabigol pela seleção brasileira foi dia 1 de setembro de 2016, quando o Brasil venceu o Equador por 3 a 0 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O Flamengo chegou aos 42 pontos e Gabigol se isolou na artilharia do Campeonato Brasileiro.

Mais Flamengo