Topo

'Gabigol da torcida' é tietado antes de Fla x Santos: 'Mais de mil fotos'

Jeferson Sales, o "Gabigol da Torcida", é tietado nos arredores do Maracanã antes de Flamengo x Santos - Bruno Braz / UOL
Jeferson Sales, o 'Gabigol da Torcida', é tietado nos arredores do Maracanã antes de Flamengo x Santos Imagem: Bruno Braz / UOL

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

14/09/2019 16h46

Na onda da boa fase do Flamengo, quem também está fazendo sucesso são os sósias dos jogadores rubro-negros. Um dos mais conhecidos, Jeferson Sales, o 'Gabigol da Torcida', foi muito tietado nos arredores do Maracanã antes do duelo entre os comandados de Jorge Jesus e o Santos, na tarde de hoje (14).

Os pedidos por fotos por parte da torcida do Flamengo quase fizeram Jeferson se atrasar para a partida.

"Tirei mais de mil fotos já. Parei meu carro ali [apontando para a Rua São Francisco Xavier] e não consegui andar nem 300 metros (risos)", disse o 'Gabigol da Torcida'.

E este jogo se tornou um pouco mais especial para ele, uma vez que Gabriel Barbosa, o Gabigol, começou justamente no Santos, rival desta tarde, e vai enfrentar o Peixe pela primeira vez.

Flamengo e Santos se encaram pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em encontro que vale a liderança da competição.

Recentemente, Jeferson conversou com o UOL Esporte e explicou como começou a história de ser sósia de Gabigol, como consegue recursos para acompanhar o Flamengo e algumas outras histórias curiosas.