Topo

Flamengo escala força máxima para partida contra o Santos, pelo Brasileiro

De Arrascaeta e Bruno Henrique estiveram fora da partida contra o Avaí por conta de convocações  - Buda Mendes/Getty Images
De Arrascaeta e Bruno Henrique estiveram fora da partida contra o Avaí por conta de convocações Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

14/09/2019 16h25

O Flamengo vai encarar o Santos, na tarde de hoje (14), no Maracanã, com força máxima. O meia Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique, que estiveram fora na última rodada por conta das convocações para as respectivas seleções, retornam à equipe titular. Quem também volta ao time é o zagueiro Rodrigo Caio, que cumpriu suspensão diante do Avaí.

Nos últimos dias, Arrascaeta integrou o elenco da seleção do Uruguai, enquanto Bruno Henrique esteve à disposição do técnico Tite.

Desta forma, o Flamengo vai a campo com: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis, Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

A partida contra o Santos vale a liderança e, consequentemente, o título simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Mais Flamengo