Topo

Palmeiras

Diogo Barbosa diz que confiança voltou ao Palmeiras após 3ª vitória seguida

Do UOL, em São Paulo

14/09/2019 21h07

O lateral Diogo Barbosa comemorou a volta da confiança ao Palmeiras depois da terceira vitória consecutiva do time no Brasileirão, hoje, contra o Cruzeiro. Após o resultado de 1 a 0 no Allianz Parque, o camisa 6 alviverde exaltou também o trabalho de Mano Menezes, que mantém 100% de aproveitamento neste início de trabalho.

"A gente vinha de uma fase ruim. Desclassificação da Libertadores e da Copa do Brasil. Pós-Copa América, caiu o nível técnico. Com a mudança de treinador, o Mano tentou implementar o estilo de jogo dele, e surtiu efeito. Vencemos três partidas", disse Diogo na saída do gramado ao canal Premiere.

"O jogador precisa de confiança, e esta vitória traz confiança para atuar em alto nível. Importante estas duas vitórias em casa para trazer o torcedor para o nosso lado novamente. Muito importante a torcida junto. Acho que o time tende a crescer ainda mais com o Mano", completou.

Dudu também falou após a partida e disse que é possível buscar o Flamengo na liderança. Hoje, o time rubro-negro é o primeiro colocado, com 42 pontos, seguido pelo Palmeiras, que chegou a 39.

"Acho que sim, reta final. A gente tem que dar aquele gás final para poder buscar o título", afirmou o atacante, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo jogo do Verdão, no domingo (22), contra o Fortaleza, fora de casa.

Palmeiras