Topo

Atlético-MG

Cazares chega mais de uma hora atrasado ao treino do Atlético-MG

Meia atrasou mais de uma hora para último treinamento do Atlético-MG e escalação contra o Inter pode estar em xeque - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Meia atrasou mais de uma hora para último treinamento do Atlético-MG e escalação contra o Inter pode estar em xeque Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

14/09/2019 12h46

Menos de uma semana depois de ser acusado de agressão por duas mulheres, Juan Cazares voltou a causar estresse no Atlético-MG. O equatoriano se atrasou para o treino ocorrido na manhã de hoje, véspera do jogo contra o Internacional.

O dono da camisa 10 chegou ao centro de treinamentos do clube com mais de uma hora e 20 minutos de atraso e, por isso, ficou fora do treino comandado por Rodrigo Santana. O atleta participou de um trabalho físico na academia.

Em que pese o novo ato de indisciplina, Cazares está entre os relacionados para o jogo de amanhã, às 11h (de Brasília), no Independência. A sua participação no confronto é uma decisão de Rodrigo Santana. O técnico terá a incumbência de decidir sobre a escalação do estrangeiro.

A informação sobre o atraso de Cazares foi inicialmente divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo UOL Esporte com pessoas ligadas ao departamento de futebol. A assessoria de imprensa atleticana também confirma a situação.

Atlético-MG