Topo

Brasileirão - 2019

Athletico x Avaí não terá transmissão na televisão. Saiba como acompanhar

Athletico, de Tiago Nunes, recebe o Avaí antes de disputar a final da Copa do Brasil - Gabriel Machado/AGIF
Athletico, de Tiago Nunes, recebe o Avaí antes de disputar a final da Copa do Brasil Imagem: Gabriel Machado/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

14/09/2019 04h00

Antes de jogar a segunda partida da final da Copa do Brasil contra o Internacional, quarta-feira (18), no Beira-Rio, o Athletico entra em campo amanhã (15), às 11h (de Brasília), na Arena da Baixada, para receber o Avaí pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo não será transmitido na televisão, mas pode ser acompanhado nas rádios - como Banda B (550 AM), de Curitiba, e CBN Diário (740 AM), de Florianópolis. O Placar UOL também faz o tempo real da partida.

O Furacão não se acertou com a Rede Globo para transmissão de jogos por pay-per-view. Sem o acordo, as partidas da equipe paranaense só serão transmitidas pelo canal aberto da TV Globo. Como o jogo será pela manhã, não haverá transmissão.

O Athletico tem acordo com o Esporte Interativo para transmissão de jogos em TV fechada e com a Rede Globo para jogos em TV aberta. A única pendência do clube é o pay-per-view.

O Avaí, por sua vez, se acertou com a Rede Globo para transmissão de jogos em pay-per-view, TV aberta e fechada.

No Brasileirão, o Athletico soma 26 pontos e segue na busca para entrar no G-6, enquanto o Avaí soma apenas dez e ocupa a lanterna do Brasileirão.