Topo

Técnico revela disputa entre Bruninho e Chará no Atlético: "não definimos"

Bruninho pode formar o ataque do Atlético-MG ao lado de Ricardo Oliveira - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Bruninho pode formar o ataque do Atlético-MG ao lado de Ricardo Oliveira Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

13/09/2019 10h28

Rodrigo Santana ainda não confirmou o time do Atlético-MG que entrará em campo para enfrentar o Internacional. O técnico tem uma dúvida na formação da equipe. Bruninho ou Yimmi Chará: quem formará o ataque ao lado de Ricardo Oliveira?

O garoto de 19 anos treinou como titular na atividade de ontem. A comissão técnica, no entanto, aguarda os trabalhos de hoje e amanhã para definir o companheiro do centroavante no setor ofensivo.

"O Bruninho vem treinando muito bem, inclusive na semana passada, no jogo-treino, participou das jogadas de gol, fez gol e tudo mais. Era a primeira opção para entrada de velocidade no Rio de Janeiro. Seria bom para a gente medir um pouco. Ele vem sem jogar, está sem ritmo, seria bom dar confiança para ele", declarou Rodrigo Santana.

"O Chará é o jogador titular, da posição, ele vem treinando muito bem. Ainda não temos essa definição. A gente vai ver o que a gente faz para sair muito bem nesse jogo que é muito importante para a gente no domingo", acrescentou.

O treinador já sabe que fará outras três mudanças em relação ao time que iniciou a partida contra o Botafogo. Cleiton volta para a vaga ocupada por Wilson. Leonardo Silva entra no lugar de Igor Rabello, suspenso. Ramón Martínez será o titular na posição de Jair, lesionado.

O Galo, portanto, entrará em campo com a seguinte formação no Independência: Cleiton; Patric, Réver, Leonardo Silva e Fábio Santos; Ramón Martínez, Elias, Juan Cazares e Vinícius; Yimmi Chará (Bruninho) e Ricardo Oliveira.

Mais Atlético-MG