Topo

Talles Magno retorna ao Vasco contra a Chape; veja provável escalação

Atacante Talles Magno, de apenas 17 anos, é um dos destaques do Vasco em 2019 - Rafael Ribeiro / Vasco
Atacante Talles Magno, de apenas 17 anos, é um dos destaques do Vasco em 2019 Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/09/2019 19h00

O Vasco terá um importante reforço para a partida de amanhã (14), às 19h, na Arena Condá (SC), contra a Chapecoense, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro: o jovem atacante Talles Magno, que cumpriu suspensão na derrota para o Bahia no último fim de semana e que estava servindo a seleção brasileira sub-17. A tendência é a de que o jogador entre na vaga de Clayton, que havia feito uma tímida estreia diante dos baianos.

Outras novidades na equipe deverão ser as entradas do atacante Ribamar na vaga de Marrony e do lateral esquerdo Danilo Barcelos no lugar de Henrique, que não foi bem contra o Tricolor. Com Danilo o Vasco ganha na bola parada, já que o jogador é um especialista no fundamento.

Yago Pikachu, suspenso, será substituído pelo lateral direito Raul Cáceres, recuperado de dores no tornozelo direito.

Com 20 pontos, o Cruzmaltino está na 15ª colocação e a cinco pontos da zona de rebaixamento. A Chape é a penúltima colocada com 14 pontos.

Provável escalação

Fernando Miguel, Raul Cáceres, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Marrony e Talles Magno

Principais dúvidas

A principal dúvida é na lateral esquerda entre Danilo Barcelos e Henrique, mas a tendência é a de que o primeiro seja a opção do técnico Vanderlei Luxemburgo

Suspensos

Yago Pikachu

Pendurados

Oswaldo Henríquez e Fellipe Bastos

Lesionados

Ramon