Topo

Inter viajará para jogo com Atlético-MG sem titulares. Odair comanda time

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

13/09/2019 12h00

O Internacional vai viajar para o jogo contra o Atlético-MG, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, sem a presença de nenhum titular na delegação. Os jogadores considerados do time ideal ficarão em Porto Alegre, em rotina de preparação para enfrentar o Athletico na segunda partida da final da Copa do Brasil. Odair Hellmann, no entanto, estará em Belo Horizonte.

Atlético-MG e Inter se enfrentam no domingo (15), às 11h (horário de Brasília).

Hellmann comandará uma equipe completamente reserva no estádio Independência. Em Porto Alegre, parte da comissão técnica tocará os treinos do final de semana com o time titular. A delegação do Inter viaja rumo a Minas Gerais ainda hoje (13).

A decisão de não levar titulares já havia sido tomada antes do resultado do jogo de ida da final contra o Athletico. Também estava acertado que Hellmann viajará, sem possibilidade de um auxiliar ficar à beira do campo durante a rodada do Campeonato Brasileiro.

Inter e Athletico voltam a se enfrentar na quarta-feira (18), no estádio Beira-Rio. O time gaúcho precisa vencer para seguir sonhando com o bicampeonato da Copa do Brasil. Vitória por um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis. Qualquer triunfo por dois ou mais gols de diferença garante a taça ao clube colorado no tempo normal.