Topo

Gustavo Zupak anuncia saída do Esporte Interativo: "Decisão difícil"

Gustavo Zupak - Reprodução/Instagram
Gustavo Zupak Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/09/2019 11h29

Gustavo Zupak, jornalista e comentarista esportivo, anunciou hoje sua saída do canal Esporte Interativo. Ele publicou uma foto com os colegas de trabalho e se despediu.

"Muito obrigado, Esporte Interativo! Essa semana me despedi de um lugar muito especial. Foi uma decisão extremamente difícil, mas madura e bem pensada. Difícil deixar pra trás um lugar cheio de gente tão especial. No 'EI' fiz amigos pra vida toda, trabalhei com referências do meio. Fiz programa com Leão, Zico e Rivelino! Comentei a Champions League! Jamais esquecerei do sucesso que foi o +90, do crescimento do De Placa e como me diverti fazendo. Do Último Lance e dos outros programas também", disse ele.

Zupak afirmou que foi no Esporte Interativo que conseguiu a chance que tanto queria e que está preparado para novos desafios, sem revelar seu futuro profissional.

"O 'EI' apostou em mim na boa e na ruim. Quando eu vacilei, me estendeu a mão e me ajudou a levantar. Eles sabiam quem eu era. Serei eternamente grato. A vida nos oferece novos desafios e eu resolvi abraçar. Vamos para um próximo passo. Espero que eu seja tão feliz quanto fui aqui. Quando entrei, o slogan da TV era: Movido por Sonhos. Eu continuo movido por eles. Muito obrigado, Turner. Muito obrigado, Esporte Interativo", finalizou.