Topo

Campeão do mundo com a França diz que Neymar deve pedir desculpas ao PSG

Neymar de chuteira e visual novos - Reprodução/Instagram/neymarjr
Neymar de chuteira e visual novos Imagem: Reprodução/Instagram/neymarjr

Do UOL, em São Paulo

13/09/2019 15h56

Neymar deve voltar a defender o PSG amanhã pelo Campeonato Francês. Mas, na opinião do campeão do mundo com a França Christophe Dugarry, o brasileiro ainda deve desculpas ao clube e aos torcedores.

"Ele deve se desculpar com o time, com a cidade e com a torcida. Deveria ser um exemplo em tudo, mas está muito longe de ser. É uma questão de respeito", afirmou o ex-jogador em entrevista à rádio RMC Sport hoje.

Esta não foi a primeira vez que Dugarry critica o atacante brasileiro. Há alguns meses, ele disse que venderia Neymar e contrataria outros jogadores com o dinheiro.

"Eu venderia já. Está claro que não vão deixar ele sair até ver quem poderiam contratar. Mas, se alguém oferece 250 milhões de euros mais o salário que o PSG deixaria de pagar, poderiam contratar mais três ou quatro bons reforços", disse.

Resta saber como será a recepção da torcida do clube francês a Neymar no jogo contra o Strasbourg. Recentemente, torcedores xingaram o brasileiro e demonstraram insatisfação com o seu desejo de deixar o time.