Topo

Santos

Santos anuncia empresa de agronegócio como nova patrocinadora

Santos apresenta a Kicaldo como novo patrocinador - Divulgação/Santos FC
Santos apresenta a Kicaldo como novo patrocinador Imagem: Divulgação/Santos FC

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/09/2019 15h35

O Santos tem um novo patrocinador. Trata-se da Kicaldo, empresa de agronegócio brasileiro com foco na produção de feijão. O anúncio do contrato de três meses ocorreu na tarde de hoje (12), por intermédio das redes sociais do próprio clube alvinegro do litoral paulista.

"O Santos é um time extremamente vitorioso e tem uma marca conhecida mundialmente. Buscamos nessa parceria consolidar ainda mais a marca Kicaldo no cenário nacional. Estamos muito felizes e temos certeza que será um sucesso", declarou Maurício Bortolanza, diretor de Novos Negócios da Kicaldo, em entrevista ao site do Santos.

O acerto também foi comemorado pelo presidente do Santos, José Carlos Peres.

"É um sinal de retorno e confiança do mercado em nosso clube. O Santos FC tem tido uma visibilidade recorde em transmissões neste campeonato, alto nível competitivo em campo atraindo ainda mais atenção de mídia. Todo esse trabalho nos torna mais atraentes para marcas fortes e líderes de mercado como a Kicaldo", disse o mandatário santista.

A estreia do novo patrocinador será neste sábado (14), dia do jogo contra o Flamengo, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. A Kicaldo estampará sua marca no ombro da camisa santista.

Santos