Topo

Rodrigo Santana testa Bruninho na vaga de Chará em treino do Atlético-MG

Bruninho, meia-atacante do Atlético-MG, entra na vaga de Chará em treinamento na Cidade do Galo - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Bruninho, meia-atacante do Atlético-MG, entra na vaga de Chará em treinamento na Cidade do Galo Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

12/09/2019 11h55

Rodrigo Santana pode fazer uma mudança na escalação do Atlético-MG. Bruninho, de 19 anos, foi utilizado na posição de Yimmi Chará na equipe que treinou na manhã de hoje.

O treinador dividiu o elenco em três times. A provável formação titular contou com o jovem das divisões de base ao lado de Juan Cazares, Vinícius e Ricardo Oliveira. Como não havia volantes, a defesa foi armada com Cleiton, Patric, Réver, Leonardo Silva e Fábio Santos.

A comissão técnica passa a desenhar o time que enfrentará o Internacional, no domingo (15), às 11h (de Brasília), no Independência.

Ramón Martínez, que defendeu a seleção paraguaia na data Fifa, volta ao Atlético e pode assumir a condição de titular na vaga de Jair, lesionado. Ele briga pela posição com Zé Welison.

Igor Rabello, suspenso por conta do cartão vermelho no revés para o Botafogo, também desfalcará a equipe. O Galo deve entrar em campo com a seguinte formação: Cleiton; Patric, Réver, Leonardo Silva e Fábio Santos; Ramón Martínez (Zé Welison), Elias, Juan Cazares e Vinícius; Bruninho e Ricardo Oliveira.

O Atlético tem alguns desfalques para o jogo do fim de semana, válido pela 19ª rodada do Brasileirão: Jair, Iago Maidana, Victor, Rafael Papagaio, Gustavo Blanco, Michael e Uilson estão no departamento médico.

Mais Atlético-MG