Topo

Corinthians

Sem 5 titulares, Carille esboça time que pode enfrentar o Flu no domingo

Técnico Fábio Carille comanda treino do Corinthians no CT Joaquim Grava - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Técnico Fábio Carille comanda treino do Corinthians no CT Joaquim Grava Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Flavio Latif

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/09/2019 11h13

O Corinthians voltou a treinar na manhã de hoje e o técnico Fábio Carille esboçou pela primeira vez a equipe que pode enfrentar o Fluminense, no domingo (15), às 16h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, pela 19ª Campeonato Brasileiro. O Alvinegro foi escalado com: Cássio; Michel Macedo, Gil, Bruno Méndez e Carlos Augusto; Gabriel, Júnior Urso, Jadson, Mateus Vital e Janderson; Vagner Love.

Carille ainda não conta com Fagner e Sornoza, os jogadores estavam com as suas seleções, chegam amanhã de manhã no Brasil, mas não tem presença confirmada no treinamento de amanhã, por conta do horário.

Os defensores Manoel e Danilo Avelar seguem trabalhando na parte interna. O zagueiro faz fortalecimento na coxa direita e o lateral um tratamento na coxa esquerda, a mesma que o tirou da partida contra o Ceará, no último fim de semana. O goleiro Caíque (entorse no tornozelo direito), o zagueiro Léo Santos (se recupera de cirurgia no joelho direito) e o atacante Everaldo (pubalgia) também seguem tratamento.

O atacante Clayson também não foi a campo, o atleta fez um trabalho físico específico - vale lembrar que o atacante já não jogaria contra o Tricolor carioca, ele cumpre suspensão por levar três cartões amarelos.

Mauro Boselli, que ontem fez trabalhos mais leves acompanhado do fisioterapeuta Caio Mello, treinou normalmente nesta manhã e deve estar à disposição de Carille para o fim de semana. Ele ficou fora dos relacionados contra o Ceará por conta de uma entorse no tornozelo direito.

No treinamento de hoje, o trabalho comandado pelo treinador corintiano exigiu rebatidas dos zagueiros em lançamentos e triangulação dos atacantes para chegar ao gol. Carille ainda montou uma equipe reserva para jogar contra os titulares, em campo reduzido. Os suplentes contavam com: Ramiro, João Victor, Ralf e Piton; Renê Júnior, Matheus Jesus, Araos e Régis; Gustagol e Mauro Boselli.

O Corinthians volta a treinar amanhã, na parte da manhã, às 9h30. No entanto, a atividade será fechada à imprensa.

Corinthians