Topo

Repórter do Fox Sports é "abduzido" por torcida do Athletico-PR

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/09/2019 20h51

O repórter Ricardo Lay sofreu durante link ao vivo no Expediente Fox, programa do Fox Sports, desta quarta-feira. Nos arredores da Arena da Baixada, palco do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, Athletico-PR X Internacional, o jornalista foi abraçado pela torcida do Furacão e ainda tomou um banho de cerveja.

"João, daqui a pouquinho o ônibus do Furacão vai chegar. A gente vai tentar se posicionar, porque já têm sinalizadores, aquelas ruas de fogo. A gente vai ter que passar para lá, João. Vamos ver se a gente consegue passar", falou o repórter, que tentava andar no meio da torcida do Furacão.

Após atravessar a multidão para mostrar a chegada do ônibus do Athletico a partir da 'visão do torcedor', Lay foi abraçado pelos presentes e ainda tomou um banho de cerveja.

"A torcida está empolgada!", disse o jornalista antes de 'sumir' entre os atleticanos. "Tomei um banho de cerveja aqui", revelou.

Enquanto isso, no estúdio, a bancada se divertia com a situação do repórter. "Boa sorte, Lay! Boa sorte! Já está todo mundo anestesiado, todo mundo no clima!", brincou o apresentador João Guilherme.

"O Lay sumiu. Boa sorte, Lay! Qualquer notícia do Lay, informe a gente. Mas está tudo bem, ele está no meio da galera do Athletico Paranaense", completou.

"O Lay foi abduzido", brincou o comentarista Paulo Vinícius Coelho.