Topo

De volta da seleção, Artur sente a coxa e pode desfalcar Bahia no domingo

Jhony Pinho/AGIF
Imagem: Jhony Pinho/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

11/09/2019 15h58

Desfalque do Bahia na vitória sobre o Vasco por estar servindo a seleção brasileira olímpica, Artur pode voltar a ficar fora da lista de relacionados do time de Roger Machado para o jogo do próximo domingo (15), contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas agora por outro motivo.

Um dos destaques do Bahia na temporada 2019 com seis gols e oito assistências, Artur voltou da seleção olímpica com dores na coxa - ele foi a campo durante o segundo tempo da vitória por 3 a 1 sobre o Chile, em amistoso disputado no Pacaembu, em São Paulo.

Artur se reapresentou hoje (11), mas não participou do treinamento com os demais companheiros para realizar exames e checar qual a gravidade da lesão.

Em contrapartida, Rogério, liberado pelo departamento médico na semana passada após se recuperar de uma lesão no ombro, já treina normalmente com o grupo e tem grandes chances de voltar a ser relacionado para a partida contra o Fortaleza.

Caso Artur esteja em condições de jogo, o Bahia passará a ter apenas um jogador no departamento médico: Ernando, que passou por uma cirurgia para tratar uma hérnia de disco. Ainda não há previsão para o seu retorno.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Bahia