Topo

Programa do SporTV fica "mudo" e apresentadora brinca: "teste ao vivo"

janaina-xavier -
janaina-xavier

Do UOL, em São Paulo

10/09/2019 10h26

A edição de hoje do SporTV News sofreu com problemas de áudio. Após exibição de matéria sobre a seleção brasileira, que encara o Peru em amistoso às 0h (de Brasília), o programa ficou completamente sem som tanto no estúdio quanto no link com a redação de São Paulo.

O primeiro problema, no entanto, ocorreu ao final da reportagem, com o "congelamento" da imagem final na telinha. Na volta ao estúdio, surgiu o contratempo com o som. Apresentando o programa normalmente, Janaína Xavier foi avisada pela produção. "Não está me ouvindo?", questionou.

A questão, no entanto, foi resolvida rapidamente, pegando até a apresentadora de surpresa. "A gente está sem áudio. Vou continuar conversando aqui. Voltou nosso áudio!", disse Janaína.

"Estávamos fazendo um teste ao vivo aqui, gente. Travamos naquela imagem maravilhosa para a gente contemplar um pouco e deu um probleminha no áudio", brincou a apresentadora

Só que a questão não foi resolvida totalmente, já que o link ao vivo com Fabíola Andrade, diretamente da redação de São Paulo, seguiu sem áudio. "Fabíola me escuta? Eu não escuto Fabíola", disse Janaína.

Por conta do problema, o link precisou ser interrompido. Pouco depois, já com som, Fabíola voltou ao programa para falar sobre o amistoso da seleção brasileira.