Topo

Fluminense

De "reforço" a desfalque no Flu: Allan está fora do jogo contra o Palmeiras

Volante Allan estava à disposição da seleção brasileira olímpica - Lucas Merçon/Fluminense FC
Volante Allan estava à disposição da seleção brasileira olímpica Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

10/09/2019 14h03

O Fluminense acreditava que teria um reforço, mas ganhou um desfalque. Após se reapresentar em São Paulo, onde estava com a seleção olímpica, o volante Allan sentiu dores no pé e está fora do jogo com o Palmeiras, hoje (10), às 21h, em confronto adiado pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por precaução, o jogador vai retornar ao Rio de Janeiro para realizar exames médicos e, em caso de lesão constatada, iniciar tratamentos. A expectativa do departamento médico, entretanto, é de que o caso não seja grave.

Allan seria reintegrado com a delegação e estava relacionado para a partida. Após o período com a seleção olímpica em São Paulo, ele dependia apenas de uma autorização da CBF para confirmar a sua escalação. Como não atuou nos amistosos contra Colômbia e Chile, o clube contava com o volante, mas sem condições físicas de estar em campo, o jogador foi liberado.

O volante chegou ao Fluminense em fevereiro e tem sido um dos destaques da equipe. Allan tem 32 partidas disputadas com a camisa tricolor. Sem ele, o técnico Oswaldo de Oliveira escalará Airton, Ganso e Nenê no meio de campo.

Fluminense