Topo

Série B - 2019


Volante do Atlético-GO homenageia esposa com câncer ao comemorar gol

Do UOL, em Santos (SP)

09/09/2019 14h25

O volante Moacir, do Atlético-GO, aproveitou o gol que marcou logo no início da partida de ontem (8), na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no Couto Pereira, para fazer uma comemoração especial em homenagem à esposa, que está com um câncer no fêmur.

Depois de finalizar da entrada da área e marcar o seu primeiro gol na competição, aos 4min do primeiro tempo, Moacir correu em direção à linha de fundo e simulou estar andando de muletas, uma vez que a esposa vem precisando do auxílio do objeto para se locomover.

Em entrevista à Dragão TV, do Atlético-GO, Moacir falou sobre a comemoração e disse que nunca tinha externado o assunto.

"Foi em homenagem a minha esposa, já que ela foi diagnosticada com câncer no fêmur e está tendo que usar muletas. Poucas pessoas sabiam disso, nunca tinha externado isso, mas estamos passando por isso juntos, e tudo vai ocorrer bem no final", disse.

Aos 33 anos, Moacir acumula passagens por Corinthians, Sport, Coritiba e Fortaleza e defende o Atlético-GO desde o começo da temporada.

Com os gols de Moacir e Rodrigo Rodrigues, o Atlético-GO chegou aos 37 pontos, ultrapassou o próprio Coritiba e assumiu a vice-liderança da Série B. O time goiano volta a campo na próxima sexta-feira (13), quando recebe o Bragantino no estádio Antonio Accioly.